domingo, 24 de abril de 2011

Ele: Ela é mesmo linda. Você já notou? 
Melhor amigo dele: Claro, ela é mesmo muito gostosa.
Ele: Cala a boca, idiota, eu estou dizendo que ela é linda. Já viu o modo como ela sorri com os olhos? Ela consegue transparecer toda sinceridade existente no mundo apenas com seu sorriso. O jeito que ela se movimenta; a maneira como ela me abraça; o modo como ela me olha nos olhos. Ela é o tipo de garota que todo cara sonha em ter ao seu lado. Ela é daquele tipo que não precisa de um decote para mostrar que é linda e que consegue fazer com que vários homens gostem dela. Ela é mesmo linda por dentro. Claro, por fora também é, mas o que mais me atrai é sua inteligência; seu jeito tímido; sua inocência de criança; seus sonhos; seus medos. Ela é o tipo de garota que eu pediria em casamento; daquelas que eu me imagino amando daqui vários e vários anos, com dois filhos, um cachorro e uma casinha só nossa. Ela é tudo que há de bom reunido em um só corpo; em uma só alma; em um só coração.
Melhor amigo dele: É, já vi que tem alguém apaixonado aqui.
Ele: Não é paixão. É amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger