terça-feira, 26 de abril de 2011

Prove seu amor.



Ela: Prove o seu amor!
11:30 da manhã
Ele: Oque quer que eu faça para provar?
Ela: Quero que você me abrace.
- Então ele abraça a garota
Ele: Pronto é agora?
Ela: Agora quero que você me beije.
Ele: Mais essas coisas eu faço todos os dias amor, por que está falando isso?
Ela: vai me beijar ou não?
- Então ele beija a garota
Ele: Tem mais coisas que posso fazer para provar?
Ela: Me abrace novamente.
Ele: Nossa mais de novo?
Ela: você me ama?
- Então ele abraça novamente a garota
Ela: Agora quero outro beijo!
Ele: Amor você está brincando com minha cara?
Ela: Acho que você não me ama mesmo desiste vai.
Ele: Não é isso amor, só que você tem que entender que eu faço isso já todos os dias.
Ela: Estou esperando ainda meu beijo ..
- Então ele beija a garota novamente.

É durante o dia todo ela vai fazendo essas perguntas para o garoto, já erram 18:30 quando ele cansado e enjoado disse:


Ele: será que agora meu amor foi aprovado por você?..
 Ela: Acho que agora sim, realmente você me ama.
Ele: Tudo bem você sabe que eu amo, faço de tudo mesmo para deixar você feliz.
Ela: Pensava que você não me amava tanto assim!
Ele: HAHAHA, agora eu quero saber se você me ama?
Ela: logico que amo nê,
Ele: então me abrace ..


Um comentário:

Powered By Blogger